Já é permitido digitar no Galaxy Gear com o app Flesky

Imagem de: Já é permitido digitar no Galaxy Gear com o app Flesky

As pessoas que possuem o smartwatch da Samsung conhecido como Galaxy Gear precisam constantemente dizer para os seus dispositivos as mensagens que querem escrever ou utilizar outros apps para tal função.

Se falar com o aparelho não é algo que você goste de fazer, já existe um modo alternativo de usar o Galaxy Gear. O app Flesky (você pode conferir a análise do Baixaki ao clicar aqui) permite que um teclado seja exibido no smartwatch.

O app Flesky funciona no Galaxy Gear de um modo bastante semelhante ao do iOS e Android, ocupando mais da metade do espaço do pequeno visor. Não existe botão de espaço e você só precisa arrastar o teclado para a direita se quiser separar as palavras. Se a palavra digitada estiver incorreta, você deve arrastar o teclado para baixo para que outras sugestões de termos aparecem.

As principais funcionalidades do Flesky, que são a autocorreção e a sugestão de palavras, também estão presentes no smartwatch – entretanto, não há suporte para o português. Se você possui um Galaxy Gear, já é possível fazer o download do APK de Flesky para o aparelho na Google Play e começar a digitar no seu smartwatch.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.