Arrow: Stephen Amell quer Tom Welling, de Smalville, no crossover do Arrowerso

  • por Minha Série em 06/08/2019 - 10:24

O crossover do Arrowerso sobre a "Crise nas Terras Infinitas" vai ao ar no final deste ano, e não são apenas os fãs da série que estão aguardando esse momento. O astro de Arrow Stephen Amell demonstrou interesse em ver um rosto familiar para dar vida ao Superman.

"Eu gostaria que fosse o Tom Welling", disse Amell em uma entrevista na Comic-Con Internacional, em San Diego. "Eu quero o que os fãs querem".

Welling deu vida a um jovem Clark Kent na série Smallville no The WB (o que atualmente é o The CW) por dez temporadas, entre 2001 e 2011. E, apesar de ele viver Clark Kent por tanto tempo, o Superman só apareceu no final da série, e Welling atuou caracterizado como o personagem em apenas uma breve cena de close-up.

Arrow: Stephen Amell quer Tom Welling, de Smalville, no crossover do Arrowerso(Fonte: CW/Reprodução)

Mas, apesar de Stephen Amell estar animado com a ideia, o próprio Welling parece não querer o mesmo. Anteriormente, ele já declarou não ter interesse em viver o Superman e inclusive se esforçou para evitar aparecer com a fantasia do herói na série até o fim de Smallville.

Os showrunners da Arrowerse já anunciaram que Brandon Routh (de Legends of Tomorrow) será o Homem de Aço novamente, já que ele também interpretou o personagem em 2006 em Superman Returns.

Claro que o Arrowerse já tem um Superman para chamar de seu, visto que Tyler Hoechlin apareceu como o herói em Supergirl e vai retornar para o crossover. Como versões diferentes do personagem podem surgir, uma com Welling não é impossível.

Ainda não há data de estreia confirmada para o especial Crise nas Terras Infinitas, que terá 5 horas de duração e a participação dos persoangens de Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman.

Este texto foi escrito por Mariana Macedo via nexperts.

Mais sobre Crise das Terras Infinitas

Assuntos
Celebridades, DC, Quadrinhos/HQs, Fall Season 2019

Leia Mais

Deixe seu comentário