Panasonic revela protótipo de câmera 4K que grava vídeos em primeira pessoa

Imagem de: Panasonic revela protótipo de câmera 4K que grava vídeos em primeira pessoa

(Fonte da imagem: Reprodução/Geeky-Gadgets)

Há aproximadamente um ano, a Panasonic aproveitou a edição 2013 da CES para exibir uma nova câmera compacta capaz de gravar vídeos em resolução Full HD. Já em 2014, a empresa decidiu retomar a ideia e adaptá-la ao novo padrão de imagens da indústria — o resultado é um aparelho capaz de registrar imagens em resolução 4K capaz de funcionar até mesmo debaixo d’água.

O dispositivo foi desenvolvido para ser acoplado a capacetes ou a suportes de plástico que envolvem a orelha do usuário. Embora a versão anterior do produto pudesse ser controlada com o auxílio de aplicativos para smartphones, a companhia não forneceu qualquer detalhe nesse sentido durante a CES 2014.

Como a câmera 4K ainda está em estágio de protótipo, a Panasonic não divulgou qualquer informação sobre seu preço de mercado, tampouco forneceu uma estimativa de quando a novidade pode chegar às lojas. Ao que tudo indica, esses dados só devem surgir caso a empresa detecte que há uma demanda real pelo produto, o que significa que há chances reais de que ele nunca vá além de sua fase de testes.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.