TVs Life+ Screen da Panasonic prometem mais interatividade e personalização

Imagem de: TVs Life+ Screen da Panasonic prometem mais interatividade e personalização

(Fonte da imagem: Divulgação/Panasonic)

A Panasonic realizou ontem (6) a sua conferência de imprensa na CES 2014. Entre as novidades apresentadas ao público, Julie Bauer, presidente da companhia, falou sobre a linha VIERA Life+ Screen, cujos modelos 4K Ultra HD e 1080p já estão disponíveis em pré-venda nos Estados Unidos.

“A tecnologia trouxe para nós uma infinidade de conteúdos que podem ser acessados diretamente da TV. Então, chegamos à conclusão que a TV do século XXI deve levar em consideração o estilo de vida das pessoas. O resultado é a nossa linha 2014 de TVs”, explicou Bauer.

Entre as novidades destacadas pelo executivo, chama a atenção a possibilidade de o aparelho “aprender” qual é o tipo de conteúdo que você mais gosta, baseado em seu histórico de uso. É possível, por exemplo, criar um perfil personalizado por meio do botão “My Button” no controle remoto.

A interface da linha de produtos também foi aprimorada e, assim como a pesquisa de conteúdo, a forma como as informações são exibidas na tela também leva em consideração o seu perfil. As funcionalidades também estão acessíveis por meio de comandos de voz e há integração com smartphones e PCs.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.