Twitter: confira diferentes reações relacionadas ao BBB 14

Imagem de: Twitter: confira diferentes reações relacionadas ao BBB 14

Nesta terça-feira (7), a Rede Globo apresentou ao público os futuros participantes do seu reality show de maior sucesso, o Big Brother Brasil — que, neste ano, chega à sua 14ª edição. O programa vai começar no dia 14 deste mês e traz 20 pessoas dos mais diferentes perfis, localidades e profissões.

E, assim como você já deve saber, esta produção divide opiniões em todo o país, já que muitas pessoas são verdadeiras fãs, enquanto outras não podem nem ouvir falar sobre os acontecimentos do reality show. Levando em consideração essa divergência, o pessoal da INFO criou uma lista com as melhores reações no Twitter em relação ao Big Brother Brasil 14.

São postagens comentando a aparência dos futuros participantes ou a maneira como eles devem se portar no programa, explicando a opinião de cada um em relação ao reality show ou apenas fazendo piadas sobre o assunto. Abaixo você pode conferir algumas das manifestações que foram selecionadas para a lista original.

Caso você queira conferir todos os tweets em questão, basta clicar aqui. E não se esqueça de deixar um comentário expondo o que achou da lista dos novos participantes ou deixando clara a sua opinião sobre o Big Brother Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.