CES 2014 Unveiled: começa a maior feira de eletrônicos do mundo [vídeo]

Imagem de: CES 2014 Unveiled: começa a maior feira de eletrônicos do mundo [vídeo]

Teve início neste final de semana a CES 2014, principal feira de eletrônicos do mundo. Como já é tradição, no primeiro dia a organização do evento reúne empresas de grande, médio e pequeno porte para apresentar alguns dos produtos que deverão ser notícia ao longo da semana.

Já de cara o principal destaque que conferimos foi o smartphone G Flex, da LG, aparelho com tela AMOLED curva de 6 polegadas. A Lenovo também trouxe diversos modelos de smartphones, como o Vibe X, anunciado em setembro, e o Vibe Z.

A prévia da CES 2014 trouxe ainda novidades de empresas de menor expressão, mas com trabalhos curiosos e que chamam a atenção. É o caso dos drones da Parrot, que funcionam via Bluetooth, ou do PrioVR, que permite usar o corpo como controle durante um jogo de FPS.

Até mesmo o iPad foi transformado em um tele prompter de edição personalizado pelo pessoal da iToi. Ao longo de toda essa semana traremos muito mais novidades e detalhes sobre os mais diversos itens apresentados na noite de hoje.

A CES acontece na cidade de Las Vegas, no Estados Unidos, entre os dias 5 e 10 de janeiro. O Tecmundo trará ao longo da semana dezenas de vídeos e notícias com o que de mais importante for apresentado durante o evento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.