SteelSeries Stratus: o controle gamer para gadgets da Apple

Imagem de: SteelSeries Stratus: o controle gamer para gadgets da Apple

Hoje, por meio de comunicado à imprensa, a empresa SteelSeries anunciou o seu primeiro controle para jogos voltado para produtos da Apple: o SteelSeries Stratus. O aparelho, que possui homologação da companhia da Maçã, é compatível com iOS 7 e pode funcionar com iPhone, iPad e iPod Touch.

Ele conta com quatro botões na parte frontal e outros quatro na parte superior, dois botões analógicos e um no estilo 4-way D-pad (o tradicional botão com quatro direções) — além de um botão para ligar e desligar o aparelho, o qual também serve para pareá-lo com o gadget. Em suma, o Stratus tem as características básicas dos controles que acompanham os consoles mais modernos, como Xbox One e PlayStation 4.

Para se conectar aos gadgets, esse equipamento usa a tecnologia Bluetooth 2.1. Sua bateria é recarregável e, de acordo com o anúncio oficial, possui uma autonomia de até 10 horas de jogatina. Ele possui 11 centímetros de largura, 6 centímetros de altura e 3,3 centímetros de espessura e pesa 75 gramas.

O SteelSeries Stratus deve entrar ainda nesta segunda-feira (6 de janeiro) em pré-venda no site da própria fabricante por US$ 99,99 (equivalente a R$ 240, sem cálculo de impostos e possíveis taxas de importação) e estará disponível nas cores preta ou branca.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.