Samsung revela Galaxy Note Pro e Galaxy Tab Pro em outdoor da CES 2014

Imagem de: Samsung revela Galaxy Note Pro e Galaxy Tab Pro em outdoor da CES 2014

(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

Dois dos aparelhos que serão revelados e exibidos pela Samsung na Consumer Electronic Show (CES) deste ano já são conhecidos do público: a companhia resolveu apresentá-los sem cerimônia ao estampar os produtos em um outdoor localizado em frente ao principal galpão em que o evento será realizado, no Las Vegas Convention Center.

Os produtos são o Galaxy Note Pro e o Galaxy Tab Pro. Ambos já eram especulados desde o mês passado: o primeiro pode ter duas versões diferentes, com diferentes públicos-alvo e tela que varia entre 8,4" e 10,1", enquanto o segundo modelo é alvo de rumores sobre o tamanho da tela, que pode chegar a 12,2".

Como não há mais informações além das imagens, o jeito é tirar algumas conclusões prévias pelas fotos. Não se sabe se a interface mostrada na ilustração do Tab Pro é o sistema operacional ou um aplicativo, mas tudo parece bastante organizado, como no Windows 8 ou no Flipboard, embora pouca coisa possa ser identificada: um app de música, o S Note, acesso à galeria de imagens e ao email são algumas das funções. Os dois modelos devem ser disponibilizados nas cores branca e preta e o lançamento deve ocorrer sem demora.

A CES 2014 começa oficialmente nesta terça-feira (7) com cobertura especial do Tecmundo. Fique de olho para conferir tudo sobre o Galaxy Tab Pro e o Galaxy Note Pro, que devem ser revelados na conferência da Samsung, logo no início da feira.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.