Informantes da Foxconn afirmam que Apple planeja iPhone de 5,7 polegadas

Imagem de: Informantes da Foxconn afirmam que Apple planeja iPhone de 5,7 polegadas

(Fonte da imagem: Reprodução/Apple)

Apesar de a maioria dos participantes do mercado de smartphones investir em produtos com telas de tamanho variado, a tendência nunca afetou fortemente a Apple. Ao todo, a empresa realizou somente uma única mudança nas dimensões dos displays de seus aparelhos, registrada na transição do iPhone 4S para o iPhone 5.

No entanto, isso pode estar prestes a mudar em 2014, ao menos se depender de informações divulgadas por trabalhadores da Foxconn, uma das principais fornecedores de componentes para a companhia da Maçã. Funcionários consultados pelo site CTechcn indicam que a empresa de Tim Cook planeja lançar um aparelho com tela de 4,7 polegadas e outro com 5,7 polegadas ainda este ano.

Além disso, ambos os produtos devem apresentar alguma espécie de novidade no que diz respeito à presença de sensores biométricos. Isso pode significar tanto a adoção do sensor Touch ID quanto a inclusão de um scanner de retina. Caso essa informação se comprove, isso servirá como prova de que a Apple também quer uma fatia do segmento de phablets, dominado por produtos como o Galaxy Note 3, da Samsung.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.