Samsung pode lançar nova série Galaxy F junto ao Galaxy S5 no MWC 2014

Imagem de: Samsung pode lançar nova série Galaxy F junto ao Galaxy S5 no MWC 2014

(Fonte da imagem: Reprodução/ETNews)

Responsável por vários rumores durante o ano de 2013, a série Galaxy F da Samsung pode fazer sua estreia oficial no Mobile World Congress 2014 (MWC), evento que também pode marcar o anúncio do aguardado Galaxy S5. Ao que tudo indica, os novos aparelhos fariam parte da nova estratégia “Premium” da companhia e teriam características que os tornariam mais poderosos (e caros) que os modelos top de linha disponibilizados atualmente.

A informação parte do site coreano ETNews, que afirma tê-las obtido através de contatos com conexões internas que sugerem que um protótipo da nova linha já foi fabricado em algum local da Europa. Embora o relato não acompanhe nenhum detalhe técnico sobre o novo produto, há indícios de que ele deve apresentar uma carcaça metálica em sua construção.

O site também indica que a solução pode ser adotada por ao menos uma versão do Galaxy S5, que deve chegar ao mercado com diferentes tipos de acabamento. Vale lembrar que, por se tratarem de rumores, é preciso interpretar essas informações com bastante cautela antes que um anúncio oficial ocorra. De qualquer forma, ao menos uma coisa é certa: a Samsung deve aproveitar o MWC 2014 para apresentar uma grande variedade de aparelhos voltados tanto ao segmento de alto desempenho quanto para os consumidores que não querem gastar muito em um produto do tipo.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.