Rumor: modelo de resina mostra como deve ser o HTC One 2

Imagem de: Rumor: modelo de resina mostra como deve ser o HTC One 2

Modelo de resina do HTC One 2. (Fonte da imagem: Reprodução/Slashgear)

Um dos lançamentos previstos para o próximo ano no segmento de smartphones é o HTC One 2. Acontece que havia poucas pistas de como esse aparelho deve ser, de maneira que boatos seriam bem-vindos — e foi exatamente isso o que aconteceu, na forma de um vazamento do modelo deste provável celular inteligente.

De acordo com o que foi divulgado por diferentes fontes internacionais, uma pessoa que se diz próxima ao projeto deixou que a imagem que você confere acima chegasse até a internet. E, ao que parece, esse modelo foi produzido com resina por uma impressora 3D, sendo que a aparência do objeto sugere que isso realmente tenha acontecido.

Já dá para começar a imaginar...

Por conta disso, é possível “apostar” que o sucessor do HTC One vai continuar trabalhando com dois alto-falantes dianteiros (provavelmente da marca BoomSound). Outra característica é o fato de haver uma abertura de tamanho considerável ao lado da câmera, o que deixaria indicado a utilização de um flash duplo.

Em relação às especificações de hardware do futuro aparelho, os rumores indicam que o display é de 5 polegadas, com resolução de 1920x1080. Além disso, o processador utilizado deve ser um Qualcomm Snapdragon 800 ou 805 — caso a segunda alternativa seja a escolhida, é possível que a empresa trabalhe com a resolução 4K.

Será que é isso mesmo?

A capacidade de armazenamento talvez seja de 16 GB (apresentando variações de modelo para modelo), com slot para micro-SD, câmera traseira de 4 UltraPixels e frontal de 2,1 megapixels — e, como já era de se esperar, tudo isso trabalharia com o Android 4.4 KitKat.

Contudo, assim como você já deve ter percebido, todas essas informações ainda não passam de boatos, de maneira que não podemos confirmar que o novo HTC One vai ser desta maneira. A previsão é a de que ele seja apresentado na Mobile World Congress de 2014, que deve acontecer na última semana do mês de fevereiro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.