Rumor: smartwatch da LG deve se chamar G Arch e já tem data de anúncio

Imagem de: Rumor: smartwatch da LG deve se chamar G Arch e já tem data de anúncio

De 2009, o GD910 marcou a estreia da LG no mundo dos vestíveis (Fonte da imagem: Reprodução/Phone Arena)

Segundo uma curta matéria publicada no Korean Herald, o novo smartwatch da LG pode já ter um nome definido: G Arch. Espera-se que o dispositivo seja anunciado durante o Mobile World Congress de 2014, junto ao tão especulado smartphone G3 e a uma pulseira voltada para o acompanhamento e medição de exercícios e de saúde em geral, que deve se chamar G Health.

Ainda que possamos ter relativa certeza de que a empresa coreana deve entrar o mais cedo possível na disputa dos gadgets vestíveis, a falta de qualquer pronunciamento oficial da companhia pode significar que o anúncio talvez não aconteça no evento – marcado para 24 a 27 de fevereiro, em Barcelona, na Espanha. Por esse mesmo motivo, as informações sobre as especificações dos novos aparelhos são praticamente inexistentes, limitadas a especulações.

Existem rumores de que o G Arch deve funcionar em conjunto a smartphones da LG, ainda que alguns possam ficar de fora – também não há detalhes sobre a compatibilidade com outros celulares com Android. Já o G Health pode ter um funcionamento similar ao da linha Fuel Band da Nike. Enquanto a fabricante não se pronunciar oficialmente, os boatos devem ser considerados com cautela.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.