Para navegadores, Sangue e Jade é novo game online que chegará em janeiro

Imagem de: Para navegadores, Sangue e Jade é novo game online que chegará em janeiro

(Fonte da imagem: Divulgação/Stark Interactive)

A lista de games online para navegadores está prestes a aumentar, pois a Stark Interactive anunciou que vai disponibilizar o jogo Sangue e Jade em janeiro de 2014.

Com previsão de uma versão destinada ao público da América Latina, Sangue e Jade levará os jogadores a vivenciar a história de um reino que tem planos de eliminar gradativamente seis países pequenos. Cabe a você impedir que essa ideia não se concretize utilizando todas as habilidades do seu personagem.

(Fonte da imagem: Divulgação/Stark Interactive)

Ação livre

Um dos diferenciais de Sangue e Jade é que o jogador não precisa ficar preso a um estilo de personagem, já que é livre para usar qualquer arma e conjurar a magia que desejar durante a aventura. Dessa forma é possível se preparar para qualquer situação e surpreender o inimigo com truques que ele sequer imaginava que seu personagem possuía.

O jogo também conta com o Sistema da Deusa, que permite a recorrer a uma das versões de uma divindade para obter auxílio nos combates e instâncias para treinar. Há ainda opção de batalha entre jogadores, sendo que uma delas suporta até 2 mil jogadores (mil de cada lado) no mesmo mapa.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.