Agents of SHIELD: equipe reunida novamente no episódio 6x09 [recap]

  • por Minha Série em 18/07/2019 - 11:35

Atenção! O texto a seguir contém spoilers do episódio 6x08 de Agents of S.H.I.E.L.D..

(Fonte: ABC)

Dentro do caminhão desgovernado há uma bomba; Deke é pressionado por May e Daisy para neutralizá-la, mas, mesmo aplicando seu conhecimento técnico, ele não consegue. Daisy então usa seus poderes para segurar o explosivo em uma bolha de vibração momentos antes de o veículo colidir com a torre alienígena, que é derrubada sem que eles explodam junto.

(Fonte: ABC)

Infiltrados no Zephyr, Sarge, Pax e Jaco tomam o controle de Mack e rendem sua tripulação, usando um campo de força para manter Yo-Yo afastada. Sarge fica furioso quando percebe que a bomba não explodiu; ao ver a nave de Izel se afastando, ele manda Agente Davis segui-la. Yo-Yo consegue pegar Pax enquanto ele patrulha os corredores e o usa para tentar desfazer o campo de força. Então Sarge mata Pax e envia Jaco atrás de Yo-Yo, sem perceber que ela entregou as chaves das algemas para Mack.

(Fonte: ABC)

Já na nave de Izel, Fitz e Simmons buscam uma forma de emitir um sinal. Eles percebem que a tripulação está agindo de maneira estranha; Simmons nota que Izel está controlando todos e a confronta. Ela promete que eles são valiosos demais para serem controlados, mas isso parece mudar de figura quando Izel sente que a torre foi destruída. A mercenária ordena que os dois cientistas façam contato imediato com a Terra.

(Fonte: ABC)

Quando Simmons consegue enviar um código de socorro, ela recebe outro do Agente Davis. Eles escutam a voz de Sarge ameaçando Izel e ficam confusos, achando que é Culson. A mercenária o desafia a tentar atacá-la, e durante a briga Sarge fala que ela já infectou a Terra, deixando Fitz e Simmons alarmados. Izel confronta Fitz sobre como conhecem Sarge; eles tentam explicar, mas sem sucesso. Os cientistas desarmam os guardas e escapam.

(Fonte: ABC)

Durante a discussão com Izel, Sarge revela o motivo pelo qual ele a quer morta: ela matou sua família, a mulher que amava, destruiu sua terra e então apagou suas memórias; sobre isso, a mercenária diz que ele nunca as teve, para início de conversa. Yo-Yo fala com Jaco sobre os métodos deles para "salvar planetas" e o relembra de sua missão. Mack aproveita a raiva de Sarge para retomar o controle de Zephyr. Jaco chega na hora, mas decide não interferir.

(Fonte: ABC)

May e Daisy tentam sair do veículo para se livrarem da bomba e percebem que estão cercadas pelas criaturas controladas por Izel e que elas não estão nada felizes. Uma das aves consegue quebrar o vidro do caminhão e May salva Deke por um triz enquanto Daisy tenta barricar as janelas. Logo ela nota que não está adiantando e decide enfrentar os inimigos sozinha, destruindo-os com seu poder.

(Fonte: ABC)

Mack e Yo-Yo se preparam para invadir a nave e Sarge quer ir junto, mas eles decidem levar Jaco. Eles batalham contra a tripulação-zumbi e Yo-Yo salva FitzSimmons. Jaco convence Agente Davis a ir atrás de Izel e eles tentam cercar a mercenária, mas ela desaparece. Os seis se reúnem e Jaco abre um portal que os leva até o caminhão onde estão May, Daisy, Deke e Snowflake. Ele pega a bomba e se sacrifica, voltando para a nave de Izel e detonando-a.

(Fonte: ABC)

A equipe retorna para a base para comemorar. Daisy e Mack, May e Yo-Yo têm conversas sobre o que aconteceu no tempo em que não estavam juntos. Agente Davis parece estar sofrendo uma reação estranha. Deke se apega a Fitz, falando tudo sobre a família e suas teorias. Mais tarde, Mack visita Yo-Yo em seu quarto e eles finalmente se acertam. Enquanto isso, May — ou alguém muito parecido com ela — entra na cela de Sarge e dispara vários tiros contra ele.

O que você está achando da 6ª temporada de Agents of S.H.I.E.L.D.? Comente!

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Assuntos
Spoilers, Reviews, Marvel, Quadrinhos/HQs, Summer Season 2019

Leia Mais

Deixe seu comentário