Nova versão do app Shazam para iOS identifica músicas em segundo plano

Imagem de: Nova versão do app Shazam para iOS identifica músicas em segundo plano

(Fonte da imagem: Reprodução/Engadget)

Shazam é um dos aplicativos mais utilizados do mundo quando o assunto é descobrir qual música é que está tocando. O sistema de identificação do app é de alta qualidade, mas o programa trazia alguns problemas, como o fato de não ser possível utilizá-lo com a tela do aparelho bloqueada. Agora, isso foi resolvido na nova versão do Shazam para iOS.

O aplicativo do Shazam foi atualizado no dia de hoje, dia 19 d edezembro, e trouxe a função para operar enquanto o seu iPhone está com a tela bloqueada. Isso permite que você identifique melodias em shows ou que estão chegando ao fim, sem a necessidade de você desbloquear o aparelho e entrar no app para fazê-lo “operar a sua mágica”.

Com a nova versão, é possível deixar o aplicativo reconhecendo todas as músicas que tocarem até você interrompê-lo, criando uma playlist com as melodias que ele conseguiu identificar.

Por enquanto, as versões de Android e Windows Phone não contam com essa função. Para baixar (ou atualizar) o Shazam para iOS, clique aqui para visitar a AppStore.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.