Vivo Música: serviço de streaming funciona com tecnologia do Napster

Imagem de: Vivo Música: serviço de streaming funciona com tecnologia do Napster

(Fonte da imagem: Reprodução/Vivo)

Hoje, a Vivo anunciou um novo serviço de streaming música para seus clientes. O Vivo Música by Napster possibilita ouvir — mais de 14 milhões de — músicas online e offline através de planos semanais e mensais.

A novidade funciona em smartphones, tablets e computadores, sendo que há um plano que permite ao cliente usar o serviço em mais de um dispositivo (o acesso não pode ser simultâneo).

De acordo com o site oficial da Vivo, todos os clientes poderão ouvir músicas ilimitadas até o dia 31/12 sem que o consumo seja descontado do pacote de internet. Além disso, os sete primeiros dias são gratuitos para que as pessoas possam experimentar a novidade.

A Vivo ainda informa que, promocionalmente, todos os pacotes terão degustação do pacote mensal 3 em 1 (aquele que permite acesso em vários gadgets) até o dia 28/02/2014. Confira abaixo os valores dos planos:

(Fonte da imagem: Reprodução/Vivo)

Gostou? O aplicativo está disponível para Android e iOS. Você pode criar listas de músicas, ouvir e baixar sons em alta qualidade (AAC de 192 kbps) e usar o equalizador de áudio do aplicativo. Será que o serviço da Vivo vai ter chance contra os demais do mercado?

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.