Apps Xbox Video e Xbox Music chegam ao Windows Phone 8

Imagem de: Apps Xbox Video e Xbox Music chegam ao Windows Phone 8

(Fonte da imagem: The Verge)

Os donos de smartphones com Windows Phone 8 já podem utilizar dois novos aplicativos nos seus celulares: o Xbox Video e o Xbox Music. Ambos já podem ser encontrados hoje na Windows Store. O Xbox Video permite que os usuários levem suas séries de TV e seus filmes favoritos para quaisquer lugares que forem.

Os filmes podem ser visualizados via streaming direto do servidor na nuvem ou ser baixados no celular para que você os veja offline. Qualquer conteúdo que você já tenha comprado previamente no Xbox Video será automaticamente disponibilizado no celular. Já o Xbox Music (que requer um Xbox Music Pass para funcionar) trará um acesso antecipado ao aplicativo completo, que será lançado posteriormente.

De modo semelhante ao Xbox Video, as pessoas poderão escutar as músicas via streaming ou baixar os arquivos no smartphone para escutá-los mesmo quando não houver conexão com internet. Mais funcionalidades podem ser esperadas nos dois apps com atualizações futuras. Com o lançamento dos apps no Windows Phone 8, os usuários poderão unificar os seus conteúdos comprados no console, no computador e no smartphone.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.