Joker: diretor diz que filme solo do Coringa não tem inspiração nas HQs

  • por Giovanna Tortato em 09/07/2019 - 15:31

Todd Phillips está pronto para receber as críticas dos fãs mais puristas da DC Comics. O diretor de Coringa (Joker), o filme de origem do maior vilão do Batman, disse em entrevista à Empire que o longa não segue nenhuma narrativa dos quadrinhos, e que sabe que muita gente vai se enfurecer por isso.

“Nós apenas escrevemos a nossa própria versão sobre de onde vem um cara como o Coringa. É isso que é tão interessante para mim. Nós nem mesmo estamos fazendo ‘o Coringa’, mas sim a história de se tornar ele. É sobre esse homem”, explicou Phillips.

Joker: diretor diz que filme solo do Coringa não tem inspiração nas HQsJoaquin Phoenix será o próximo Coringa dos cinemas (Fonte: Warner Bros/Divulgação)

Os comentários são um banho de água fria nos fãs que acreditavam que Coringa (Joker) poderia adaptar uma das HQs mais famosas do vilão “A Piada Mortal”, de Alan Moore e Brian Bolland. Ainda que o trailer e as imagens já divulgadas de fato pareçam ter referências da história, parece que os rumos da narrativa devem ser diferentes.

Coringa estreia dia 3 de outubro nos cinemas brasileiros.

Veja também: Coringa: teaser trailer em português do filme do Palhaço do Crime

Assuntos
Cinema, Cinema: Bastidores, DC, Quadrinhos/HQs

Leia Mais

Deixe seu comentário