Angry Birds: Star Wars recebe 30 fases em sua última atualização [vídeo]

Imagem de: Angry Birds: Star Wars recebe 30 fases em sua última atualização [vídeo]

Lançada nesta semana pela Rovio, a última atualização para Angry Birds: Star Wars adiciona 30 novas fases ao jogo. Metade dessas batalhas será travada sob os domínios de Star Destroyer; os outros 15 desafios vão acontecer na Death Star.

Lasers, campos de gravidade traiçoeiros e, naturalmente, os perversos mecanismos de ataque em cada uma das fases prometem encerrar esta edição do game com chave de ouro.

Angry Birds: Star Wars chega, dessa forma, ao formato final às suas plataformas. No Facebook, o jogo dura até o dia 03 de março de 2014. Mas e como continuar arremessando pássaros furiosos após essa data? Acesse o espaço Angry Birds Friends no próprio Facebook e continue a se divertir por lá.

30 fases foram adicionadas à última atualização desta versão. (Fonte da imagem: Reprodução/Roivo)

“Lute contra a Death Star e entre na maior batalha multiplayer contra o grande chefe Darth Vader e o Imperador, que protagonizam juntos uma dramática revelação: quem está por trás da máscara de Darth Vader?”, diz a descrição desta última atualização do jogo.

Angry Birds: Star Wars conta com versões para Android, Windows Phone e iOS – donos dos consoles PlayStation 3, Xbox 360, Wii, Wii U, PS Vita, Nintendo 3DS, PlayStation 4, Xbox One e também de sistemas Windows e OS X podem engatar jogatina.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.