Tudo o que já sabemos sobre a temporada final de Power

  • por Minha Série em 07/07/2019 - 08:00

A première da sexta temporada de Power está agendada para o dia 25 de agosto nos Estados Unidos, quase 1 ano depois do último season finale que deixou os fãs da série de cabelo em pé.

Da última vez que vimos James 'Ghost' St. Patrick (Omar Hardwick), ele estava desesperado aos pés de Angela Valdes (Lela Loren) depois de ela ter sido baleada por Tommy (Joseph Sikora).

O final enigmático deixou inúmeros pontos de interrogação para os episódios que se seguirão nesta que deverá ser a temporada final de Power — apesar do post feito no Instagram por 50 Cent, produtor e ator da série, dizendo que ela não terminará neste ano. A Starz, por outro lado, garante que sim, mas indica que Courtney A. Kemp, criadora do seriado, estaria trabalhando em spin-offs.

Até lá, a continuidade ou não de Power é apenas mais um dos mistérios. Na trama, porém, restam dúvidas como: o tal segredo que 50 Cent disse que está prestes a ser revelado será, afinal, apresentado ao público? Será que Angela sobreviverá?

Há, ainda, a questão do laptop, que, desde a quinta temporada, ninguém sabe explicar. Para quem não lembra, no computador há um áudio que prova que Tommy matou Ruiz, e o aparelho teoricamente ainda está com Joe Proctor (Jerry Ferrara), mas nunca mais foi sequer mencionado.

O que esperar?

O cartaz da sexta temporada de Power estampa uma chamada que deixou muitos fãs com a pulga atrás da orelha: The Final Betrayal ou "A Traição Final"? Que traição poderá ser?

Essa pergunta segue sem resposta, mas a presença de Angela no show já foi confirmada. Ela deverá retornar, embora não se saiba ainda como — se para sobreviver apenas por alguns instantes, se na memória dos personagens ou se, de fato, recuperando-se.

Com relação ao trio Ghost, Angela e Tommy, além do fato de este último ter atirado nela, descobriremos mais sobre o passado da procuradora e do próprio Tommy, sabendo que eram vizinhos na infância e por isso talvez tenham mais em comum do que todos nós saibamos.

Como essas questões do passado refletirão em Tommy agora que ele atirou na procuradora, tentando se vingar do homem que o manipulou a matar o próprio pai? E, caso Angela sobreviva, quais serão as consequências para Tommy, uma vez que ela viu o melhor amigo de Ghost atirando nela? E como o próprio Ghost se posicionará?

Além desde núcleo, há questões não respondidas sobre Maria Suarez e sobre o corpo de Terry Silver, cuja localização segue desconhecida.

Outra informação que já foi divulgada é que o produtor-executivo Gary Lennon, que já está na produção desde a segunda temporada, atuará como showrunner ao lado de Kemp neste ano. Ainda por trás das câmeras, Anthony Hemingway voltará para dirigir alguns episódios finais depois de ter assinado os dois primeiros capítulos da série.

A chegada de um novo nome ao elenco é outra novidade confirmada: Debi Mazar, de Younger, foi anunciada em maio. Por outro lado, o próprio 50 Cent não deverá mais ter espaço na frente das câmeras, já que agora trabalha mais ainda por trás delas. O sexto episódio será dirigido por ele e deverá ser, na descrição do próprio artista, um dos mais insanos de todos. Além disso, a festa de lançamento da temporada, que ocorrerá 5 dias antes da estreia, no Madison Square Garden, em Nova York, contará com uma performance exclusiva do rapper.

Na história em si, um novo vilão, possivelmente tão poderoso quanto Dre, deverá emergir das sombras — ou não tão das sombras assim. O showrunner de Power aposta no potencial de Tariq para ser um superadolescente "bad guy", algo no mínimo intrigante.

Está curioso? Nós também!

Trailer e pôster da 6ª temporada de Power

Tudo o que já sabemos sobre a temporada final de Power

Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.

Assuntos
Tudo Sobre, Summer Season 2019

Leia Mais

Deixe seu comentário