Marlee Matlin está na produção de nova série do Disney+

  • por Minha Série em 06/07/2019 - 06:00

A casa do Mickey Mouse está finalizando os acordos para o desenvolvimento de uma nova série que contará com a vencedora do Oscar Marlee Matlin em sua produção. A notícia foi divulgada em primeira mão pelo Deadline.

Marlee Matlin será a estrela e a produtora executiva de Life and Deaf, uma série de comédia familiar sobre a surdez e que terá meia hora de duração. O roteiro foi escrito por Lizzy Weiss (Switched at Birth) e será produzido por Patricia Heaton, David Hunt e Rebecca Stay, da Four Boys Entertainment.

Life and Deaf contará a história de um menino que vive em meio aos anos 70 com seus pais surdos, e situações inusitadas irão acontecer pelo fato de o garoto ser o ouvido e a voz deles. A série é baseada na vida de Jack Jason, o intérprete de longa data de Matlin.

Marlee Matlin, que é surda desde os 18 anos, venceu o Oscar de Melhor Atriz pelo filme Filhos do Silêncio, em 1987. Além disso, a atriz estrelou a terceira temporada de Quantico, da ABC, e participou de The Magicians, do canal a cabo Syfy, e de Family Guy, da FOX.

Marlee Matlin está na produção de nova série do Disney+

Lizzy Weiss criou Switched at Birth, vencedor do Peabody, que durou cinco temporadas na ABC Family/Freeform, apresentando vários atores e personagens surdos — incluindo Matlin, que era recorrente. Ela também foi a showrunner da 1ª temporada do programa Sorry For Your Loss, do Facebook Watch, e escreveu o filme Blue Surf.

Disney+ terá filmes e séries da Pixar, Star Wars, National Geografic, Marvel e outros conteúdos originais. Além disso, todo o conteúdo Disney será migrado de outras plataformas de streaming para a da Disney.

O lançamento do Disney+ nos Estados Unidos acontecerá em 12 de novembro deste ano. Na América Latina, a previsão é de que o lançamento acontecerá no final de 2020. No Brasil, no entanto, ainda não se sabe.

Este texto foi escrito por Rafaela Ferreira da Silva via nexperts.

Assuntos
Novas séries, Elenco, Streaming, Disney+

Leia Mais

Deixe seu comentário