Moto X deve contar com carcaça de madeira ainda neste ano

Imagem de: Moto X deve contar com carcaça de madeira ainda neste ano

(Fonte da imagem: Reprodução/DroidLife)

Um dos maiores lançamentos da Motorola neste ano foi o Moto X, smartphone que tem como grande característica as suas possibilidades de personalização. A novidade é que essa qualidade tão anunciada poderá ser aproveitada de uma maneira diferente, já que a tão comentada carcaça traseira de madeira está para ser lançada.

De acordo com o que a própria empresa afirmou, a novidade deve chegar ao mercado antes do fim deste ano — ou seja, em no máximo duas semanas. Pistas de que isso iria acontecer foram dadas pela Motorola, através do Twitter, em uma imagem em que um pedaço de madeira com um “recorte” no formato do Moto X é mostrado.

Apesar de ainda não haver um dia exato para que as vendas comecem, já se sabe que quatro tipos de madeira diferentes vão ser ofertados: teca, ébano, jacarandá e também bambu. Além disso, parece que a escolha por um smartphone com este elemento natural pode acarretar no acréscimo de US$ 50 (R$ 115) no valor do produto — não há informações sobre a venda separada.

E aí, você acha que um celular com madeira é algo bacana ou apenas um enfeite estranho? Para deixar a sua opinião, basta postar o seu comentário nesta notícia.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.