Atriz de Residência Hill retornará para The Haunting of Bly Manor

  • por Guilherme Haas em 28/06/2019 - 16:52

A atriz Victoria Pedretti, que participou da temporada de A Maldição da Residência Hill no papel de Nell Crain, retornará para o segundo ano da antologia da Netflix em um novo papel.

Em The Haunting of Bly Manor (ou A Maldição da Mansão Bly, em tradução livre), que servirá como uma sequência da franquia, Pedretti irá interpretar Dani, uma governanta que cuida de duas crianças incomuns.

O segundo ano da antologia será baseado no livro de terror “The Turn of the Screw” (1898), de Henry James. A obra conta a história de dois irmãos órfãos que – após a morte prematura dos pais – são criados por uma jovem governanta em uma velha mansão no interior.

Atriz de Residência Hill retornará para The Haunting of Bly ManorVictoria Pedretti entre Michiel Huisman e Elizabeth Reaser, de A Maldição da Residência Hill.

Victoria Pedretti é o primeiro nome confirmado no elenco de The Haunting of Bly Manor. É possível que outros atores de A Maldição da Residência Hill venham a ser escalados em novos papéis nesta temporada, como ocorre com outros programas de antologia (como American Horror Story).

E você, gostou de The Haunting of Hill House? Como está a sua expectativa para o segundo ano da série?

Mais notícias sobre A Maldição da Residência Hill:

Assuntos
Netflix, Elenco, Streaming

Leia Mais

Deixe seu comentário