Lucifer: criadora diz que Netflix não vai reverter decisão de encerrar a série

  • por Giovanna Tortato em 27/06/2019 - 18:57

A Netflix anunciou que Lucifer terá uma 5ª e última temporada para encerrar a história do diabo galã de Los Angeles, mas muitos fãs ainda não estão satisfeitos com o fim da série.

Para acalmar os ânimos dos mais mobilizados – que já começavam novos movimentos e petições pela renovação de Lucifer, afinal essa estratégia parece ter funcionado da primeira vez – , a showrunner Ildy Modrovich publicou um texto no Twitter explicando o contexto da decisão da Netflix e da produtora WarnerBros.

Primeiramente, a produtora deixa claro aos “Lucifans” que “uma luta não mudaria as coisas agora”, reforçando que não existe a possiblidade de Lucifer ganhar uma 6ª temporada.

Lucifer: criadora diz que Netflix não vai reverter decisão de encerrar a série

Ela também defende os parceiros dizendo que houve “tremendo cuidado e consideração na tomada dessa decisão” e que motivo do anúncio simultâneo da renovação para a 5ª temporada e de que ela seria a última foi uma demonstração de respeito aos fãs e equipe.

“É porque sabemos o quão apaixonados e devotos são nossos fãs (e nós!) que quiseram dar tempo a vocês (e a nós!) o tempo necessário para processar as notícias. E, por isso, somos incrivelmente gratos”, escreveu Modrovich.

Ela ainda ressalta sua gratidão pela Netflix ter dado sobrevida a Lucifer ao resgatar a série após o cancelamento pela FOX. A showrunner já havia dito anteriormente que os fãs podem ficar tranquilos, pois verão um final apropriado para Lucifer, Chloe e cia.


Assuntos
Bastidores, Netflix, Streaming

Leia Mais

Deixe seu comentário