One Day at a Time é resgatada por emissora e terá 4ª temporada

  • por Giovanna Tortato em 27/06/2019 - 18:08

Podem comemorar, fãs da família Alvarez! Cancelada pela Netflix, a série One Day at a Time foi resgatada pelo canal americano Pop TV e terá uma 4ª temporada.

A emissora, que é uma subsidiária da CBS, encomendou 13 novos episódios da comédia latina que devem estrear já em 2020 na TV americana.

A notícia da renovação chega três meses após o cancelamento pela Netflix. Além disso, One Day at a Time se torna a primeira série de uma plataforma de streaming a ser "descancelada" por uma emissora de TV a cabo – e não o contrário.

One Day at a Time é resgatada por emissora e terá 4ª temporadaCancelada pela Netflix, One Day at a Time é resgatada por emissora a cabo e terá 4ª temporada

One Day at a Time ficou conhecida por tratar de temas sérios como sexualidade, depressão e ansiedade de forma natural e crítica. A série acompanhava uma família cubano-americana, liderada por Penelope (Justina Machado), uma enfermeira e veterana do exército, que conta com a ajuda de sua mãe, Lydia (Rita Moreno) e do vizinho Schneider (Todd Grinnell) para cuidar dos dois filhos adolescentes, Elena (Isabella Gomez) e Alex (Marcel Ruiz).

Veja também:

Assuntos
Renovações e Cancelamentos, Netflix

Leia Mais

Deixe seu comentário