iPhone 5S é o smartphone mais vendido nos EUA desde o lançamento

Imagem de: iPhone 5S é o smartphone mais vendido nos EUA desde o lançamento

Aparelho está vendendo como água na terra do Tio Sam (Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Não é novidade para ninguém que o mercado norte-americano tem muita vazão para os smartphones da Apple. Ainda assim, com o último lançamento no segmento, a Maçã viu seu caminho para a liderança um pouco mais fácil. De acordo com a consultoria da Conaccord Genuity, o iPhone 5S esteve como aparelho mais vendido em todas as grandes operadoras dos EUA desde o seu lançamento até o último levantamento feito em novembro. Segundo a consultoria, o dispositivo é o primeiro colocado com uma ampla margem para a segunda posição, ocupada pelo Galaxy S4 da Samsung.AmpliarLevantamento feito pela Conaccord Genuity vem de agosto a novembro (Fonte da imagem: Reprodução/Apple Insider)

Na imagem acima, você pode conferir os aparelhos mais vendidos nas quatro principais operadoras norte-americanas nos últimos meses. Note que até o iPhone 5C não tem mostrado um desempenho tão ruim como rumores anteriores diziam. Ainda assim, não é possível tirar maiores conclusões das informações da Conaccord Genuity, já que não foram divulgados números exatos.

Como o GS4 já não é mais um lançamento, é natural que o aparelho perda o posição de líder de vendas no mercado dos EUA, como tem acontecido nos últimos anos. A consultoria ressalta que faltam poucos meses para a Samsung lance seu próximo top de linha para tentar virar o jogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.