Ainda é spoiler? Tom Holland revela morte de Vingadores: Ultimato em programa de TV

  • por Giovanna Tortato em 24/06/2019 - 14:25

Este texto contém SPOILERS do fim de Vingadores: Ultimato.

Tom Holland, spoilers e os fãs do Marvel Studios estão em uma relação de amor e ódio. Durante uma entrevista ao Graham Norton Show, o ator promovia o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa quando deixou escapar algo que a maioria das pessoas já sabe: Tony Stark morre ao final de Vingadores: Ultimato.

"Desculpem-me se alguém não assistiu ao filme ainda! Se você não assistiu, então você está vivendo embaixo de uma pedra, para ser honesto", completou o intérprete de Peter Parker.

Alguns fãs que assistiram ao programa ao vivo foram às redes sociais reclamar do spoiler, argumentando que nem todos assistiram ao filme nos cinemas e que estavam esperando chegar à televisão ou plataformas de streaming.

Ainda é spoiler? Tom Holland revela morte de Vingadores: Ultimato em programa de TV(Fonte: Graham Norton Show/Getty Images)

Holland explicou que o segundo filme solo do seu Homem-Aranha é uma continuação direta de Ultimato e, por isso, lida com as consequências dos eventos principais do longa anterior.

Vale lembrar que o próprio trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa vem com um aviso de spoilers, pois o luto de Peter pela morte de Tony Stark é um dos pontos centrais da trama.

Veja também: Novo trailer em português de Homem-Aranha: Longe de Casa cheio de SPOILERS

Assuntos
Spoilers, Celebridades, Cinema, Marvel

Leia Mais

Deixe seu comentário