"Velozes e Furiosos": roteiristas vão homenagear Paul Walker em novo filme

Imagem de: "Velozes e Furiosos": roteiristas vão homenagear Paul Walker em novo filme

(Fonte da imagem: Reprodução/Universal Studios)

A morte do ator Paul Walker no início deste mês ainda repercurte, especialmente no meio cinematográfico. Ele era uma das estrelas da franquia "Velozes e Furiosos", que prestou uma bela homenagem ao astro, e já havia filmado material para o sétimo longa-metragem da série de ação e corrida da Universal, uma das mais lucrativas da indústria atual.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o roteirista de "Velozes e Furiosos 7", Chris Morgan, trabalha em uma revisão do script que seria uma "despedida" a Walker, utilizando as cenas filmadas pelo ator. Ele teria feito metade das filmagens antes do acidente, e a semana seguinte à da batida fatal seria cheia de novas tomadas. Não se sabe de que modo isso será aproveitado na trama.

Até o momento, a produção do filme está paralisada até que uma decisão seja tomada, possivelmente em janeiro. Ainda assim, o longa-metragem deve mesmo sair, especialmente após uma série de pedidos dos fãs. Mas a equipe sabe das dificuldades em lidar com o assunto: Walker, astro de um filme sobre carros que atingem velocidades incríveis e realizam manobras perigosas, foi vítima justamente de uma batida em um veículo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.