Mouse acoplado ao teclado? Conceito existe e promete ser mais confortável

Imagem de: Mouse acoplado ao teclado? Conceito existe e promete ser mais confortável

(Fonte da imagem: Reprodução/Geeky-Gadgets)

Se você está cansado dos típicos mouses que encontramos por aí ou se quer utilizar um dispositivo específico para múltiplos monitores, o RollerMouse da Counter Design pode interessá-lo.

O aparelho é bastante diferente dos mouses mais comuns, pois é caracterizado por se acoplar diretamente ao teclado do computador, como se fosse uma extensão do próprio teclado – um dos principais destaques do RollerMouse é o fato de você poder utilizá-lo em vários monitores simultaneamente.

Para controlá-lo, é necessário rodar uma pequena barra circular para cima e para baixo e arrastá-la para os lados quando você quiser que o cursor se movimente pela tela. As duas mãos podem ser utilizadas no uso do aparelho e, segundo os desenvolvedores, o conceito ergonômico do mouse prevê um conforto maior para os pulsos, além de eliminar os movimentos constantes que temos que realizar para pegar e largar mouse quando digitamos.

Menos movimentos e maior facilidade

"O RollerMouse é baseado em nossas experiências ergonômicas e inspirado pelos usuários que precisam de soluções modernas e precisas. O aparelho ajuda a eliminar o excesso de movimentos que precisamos fazer com os mouses comuns, evitando lesões por esforços repetitivos, como tendinite. A posição central do dispositivo mantêm seus braços e mãos confortáveis, criando uma posição mais relaxada e que elimina movimentos desnecessários", garante o anúncio do site.

(Fonte da imagem: Reprodução/Geeky-Gadgets)

O RollerMouse da Counter Design já pode ser comprado nos Estados Unidos por US$ 240 (aproximadamente R$ 500). Se desejar, você pode importá-lo ao clicar aqui. Um modelo similar já foi desenvolvido pela empresa há alguns anos, porém é com o RollerMouse que a Counter Design pretende modificar o conceito de mouses ergonômicos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.