The Big Bang Theory: tour no estúdio permite sentar no lugar do Sheldon

  • por Minha Série em 19/06/2019 - 10:00

A partir de 28 de junho, fãs de The Big Bang Theory que visitarem os estúdios da Warner Bros. em Hollywood poderão apreciar o apartamento de Sheldon (Jim Parsons) e Leonard (Johnny Galecki) do melhor lugar disponível. Além de conhecer o set de filmagens, os apreciadores da série, que terminou recentemente, poderão se sentar no local mais invejado pelos personagens: o lugar do Sheldon.

Uma das principais atrações é poder conhecer parte do cenário, palco de uma dúzia de temporadas do seriado, e, claro, tirar muitas fotos de recordação. Antes de entrar no apartamento 4A, você poderá também tentar recriar a famosa batida na porta de Sheldon, não se esquecendo de chamar Penny (Kaley Cuoco) por três vezes seguidas.

“Por 12 temporadas e 279 episódios, o elenco e a equipe de The Big Bang Theory fizeram desses sets de filmagem o seu lar”, disse o cocriador e produtor executivo da série, Chuck Lorre. “Estamos empolgados que o apartamento 4A e outros locais e objetos do seriado irão relembrar os visitantes das risadas que a série lhes proporcionou”, completa Chuck.

The Big Bang Theory: tour no estúdio permite sentar no lugar do Sheldon

A Warner Bros. Studio Tour ainda inclui outros sets de filmagens e acessórios para conhecer. Se você é fã de Friends, Gotham, Shameless e tantas outras produções hollywoodianas, esse é um passeio imperdível.

E então, curtiu? Conte nos comentários o que você faria para conseguir sentar no lugar predileto de Sheldon Cooper.

Este texto foi escrito por Alan Emmerich via nexperts.

Mais de The Big Bang Theory:

Assuntos
Entretenimento

Leia Mais

Deixe seu comentário