Paradise Lost: Josh Hartnett e Bridget Regan serão casal em nova série

  • por Minha Série em 18/06/2019 - 16:52

Originalmente intitulada “Heaven of Hell”, Paradise Lost é o título oficial da próxima série da Paramount Network. Agora, a produção já tem seu elenco e time executivo definidos, assim como a trama que apresentará um mundo inspirado na literatura Gótico Sulista dos Estados Unidos.

A nova produção terá como protagonistas a atriz Bridget Regan (Jane the Virgin) e o ator Josh Hartnett (Penny Dreadful). Além de ocupar o cargo de showrunner, Rodes Fishburne (Blood and Oil) será o roteirista da temporada de estreia da série, que será dividida em 10 episódios.

Na trama, uma psiquiatra muda-se com sua família da Califórnia para a cidade natal do marido no Mississipi. Entretanto, a decisão é tomada apenas como um meio de descobrir alguns segredos que podem mudar as vidas de todos os envolvidos.

Paradise Lost: Josh Hartnett e Bridget Regan serão casal em nova sérieBridget Regan será a protagonista de Paradise Lost.

Paradise Lost é uma produção Spectrum Originals. Ou seja, primeiramente será disponibilizada para os assinantes da plataforma de streaming da empresa de TV a cabo americana. Entretanto, também deve chegar aos canais da Paramount após sua estreia.

Elenco de Paradise Lost

Ao lado de Josh Hartnett e Bridget Regan, Paradise Lost ainda conta com um extenso time de atores. Barbara Hershey (Once Upon a Time), Gail Bean (Snowfall) e Danielle Deadwyler (The Gifted) são as atrizes escaladas para o elenco da série.

Enquanto o veterano Nick Nolte (Gracepoint, Graves) e Shane McRae (Sneaky Pete) completam os nomes que vão participar da primeira temporada. No entanto, poucos detalhes foram revelados sobre os personagens.

Paradise Lost: Josh Hartnett e Bridget Regan serão casal em nova sérieJosh Hartnett, de Penny Dreadful, estará em Paradise Lost.

A produção de Paradise Lost começa em breve; os episódios serão filmados em Baton Rouge, capital da Louisiana, nos Estados Unidos.

O time executivo de Paradise Lost

John Lee Hancock (Um Sonho Possível) assume a direção do episódio piloto de Paradise Lost e irá atuar como produtor executivo. Além de Rodes Fishburne e Lee Hancock, Arika Lisanne Mittman (Dexter) também está envolvida na produção executiva na série.

Keith Cox, presidente da Paramount Network, comentou em uma nota:

Paradise Lost é uma série complexa e envolvente, cheia de personagens incríveis, incluindo a pequena cidade do Mississipi como cenário. Estamos felizes por ver John Lee Hancock dando vida a esse mundo incrível e construindo a visão que Rodes Fishburne e Arika Lisanne Mittman criaram de forma tão vívida.”

Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Assuntos
Novas séries, Elenco

Leia Mais

Deixe seu comentário