Dúvida: ninguém está trabalhando na loja misteriosa da Google

Imagem de: Dúvida: ninguém está trabalhando na loja misteriosa da Google

A embarcação parada, sem obras. (Fonte da imagem: Reprodução/CNET)

Nos últimos meses, a gigante de Mountain View começou a chamar a atenção por conta de algo inusitado — ou seja, a curiosidade não diz respeito a um software ou qualquer outro tipo de produto top de linha. Neste caso, o enigma é um pouco maior: uma embarcação que está recebendo algum tipo de reforma.

Até algum tempo atrás, tudo o que se sabia era o fato de que o “navio misterioso” era da Google e que ela estava transformando a embarcação em algo possivelmente grande. Contudo, surgiram informações provenientes de diversas fontes internacionais afirmando que o projeto diz respeito a um showroom de produtos e projetos destinado a pessoas consideradas importantes — saiba mais clicando aqui.

A novidade sobre este assunto é que os trabalhos misteriosos foram interrompidos, de maneira que a Guarda Costeira da cidade de São Francisco — local em que o projeto está localizado — e também a Comissão de Conservação e Desenvolvimento foram verificar o que estava sendo feito. Essa “batida” aconteceu no dia 23 de outubro e, ao que parece, foi algo inesperado para a Google.

Mais perguntas do que respostas...

Caso venha a ser mesmo um showroom, a aparência deve ser esta. (Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo)

De acordo com o que foi dito pelo diretor da Comissão, Brad McCrea, não há nada de errado com o empreendimento da gigante de Mountain View. Eles apenas souberam que os trabalhos na embarcação devem ser concluídos em algum momento entre os meses de março e junho. No entanto, a “reforma” está enfrentando um hiato indefinido — apenas o vigia noturno está indo ao local constantemente.

A Google também afirmou que ainda está pesquisando a melhor maneira de utilizar a embarcação. Por conta de tudo isso, ficam as dúvidas: será que a companhia apenas não quer chamar atenção para algo realmente grande? E qual será a verdadeira finalidade do “navio misterioso”? Se você tem algum palpite, deixe o seu comentário.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.