The Last Camera, o kit para quem quer montar a sua própria SLR

Imagem de: The Last Camera, o kit para quem quer montar a sua própria SLR

Quando a sua câmera estiver pronta, ela deve ter esta aparência. (Fonte da imagem: Reprodução/Superheadz)

Há alguns dias, nós do Tecmundo mostramos um console de mão que você mesmo pode montar ou criar os jogos que vão ser aproveitados — para saber mais sobre o assunto, simplesmente clique aqui. Agora, a novidade é que você pode fazer praticamente a mesma coisa, mas com uma câmera fotográfica.

Nós estamos falando de um kit chamado The Last Camera, feito por uma companhia chamada apenas de SuperHeadz, de Tóquio, no Japão. No pacote, você pode encontrar um manual e diversas peças destacáveis de uma câmera, de forma que você consiga montar um aparelho do tipo SLR de 35 milimetros.

Algo bem versátil e que realmente funciona

(Fonte da imagem: Reprodução/GeekyGadgets)

Além disso, como é você quem vai montar a sua máquina, é possível utilizar diferentes recursos, como lentes de 22 ou de 45 milimetros — tudo vai depender da sua necessidade, de modo que há como desmontar o aparelho e remontá-lo de acordo com o que você precisa em um determinado momento, por exemplo.

Há também a possibilidade de utilizar dois tipos de efeitos diferentes: “vazamentos de luz” ou deixar a imagem mais escura, com traços mais pesados. E, caso você ache que tudo isso é muito trabalho, os responsáveis pelo projeto afirmam que o The Last Camera é para quem pensa em personalização, sendo que a máquina funciona perfeitamente.

E aí, o que você acha desta ideia? Para responder, apenas deixe o seu comentário.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.