Younger: elenco comenta estreia da 6ª temporada

  • por Minha Série em 17/06/2019 - 08:00

A estreia da nova temporada de Younger levou Liza (Sutton Foster) e Kelsey (Hilary Duff) ao icônico piano bar Marie’s Crisis, em Nova York. Lá elas cantaram uma versão animada de ‘9 to5’ de Dolly Parton na tentativa de acalmar uma furiosa Diana (Miriam Shor). É claro que a empreitada funcionou e em pouco tempo Diana também já estava se divertindo. No entanto, nem tudo são flores. Liza acabou escondendo seu caso com Charles de Diana, o que acabou ferindo a amiga em muitos níveis.

O elenco comentou os eventos da estreia da 6ª temporada em entrevistas para a EW e o TV Line. Vale lembrar que a 5ª temporada terminou com Charles (Peter Hermann) deixando o cargo da Empirical, em parte, para ficar com Liza e, assim, evitar qualquer escândalo. Mas a cena final dos dois juntos andando pela rua dá um sinal de que eles não estão muito empolgados com a ideia

Finalmente, Liza está livre para levar seu relacionamento com Charles a diante, mas ela só esqueceu que deveria ter contado o fato para Diana antes de anunciar para todo o escritório.

“Isso machucou Diana em muitos níveis”, diz Mariam ao TV Line. “Charles era o único que ninguém iria conseguir, então estava tudo bem. Mas Liza o conquistou, e isso pode parecer uma traição. Liza não contou a ela sobre o caso, nem Charles. Todos deveriam ser amigos, mas esconderam algo dela [Diana]. Digamos que Diana não gosta de ficar no escuro... sobre qualquer coisa”.

Younger: elenco comenta estreia da 6ª temporadaCena de Younger (TV Land).

Mas Liza e Kelsey conseguiram reconquistar Diana com uma performance improvisada de karaokê, elas cantaram juntas ‘9 to 5’, de Dolly Parton.

“Nas últimas duas temporadas, eles incorporaram mais números musicais. Mas o que é ótimo é que os nossos personagens não cantam, não somos cantores”, disse Foster para a Entertainment Weekly no set. Ao passo que, Shor interrompe dizendo “Bem, fale por si mesmo, Sutton. Acho que Diana se vê como uma cantora”.

Foster declarou também que esses momentos musicais sem pretensão funcionam porque não são colocadas de forma forçada no enredo da história. “O que é divertido é que todas as coisas que eles criaram saíram desses momentos orgânicos e divertidos. ‘9 to 5’ foi uma a melhor maneira de reuní-los porque a música fez sentido com a história. Estamos tentando encontrar o caminho neste mundo de negócios e trabalhando juntos, ainda que sendo muito diferentes. Essa música é simplesmente genial”, completou a atriz.

Já Charles, enquanto parece estar aproveitando sua nova liberdade, demonstra algo suspeito em ter reuniões privadas com Zane. Peter Hermann lembra que “Charles desistiu de uma parte significativa da sua identidade quando deixou a empresa” e esse conflito vai transparecer de alguma forma durante a temporada.

O único personagem que parece estar realmente feliz e empolgado é Josh (Nico Tortorella), que é o pai do filho que Claire está esperando. O ator comentou que ele deseja ter filhos em breve e “no segundo em que li a última cena do final da quinta temporada, fiquei tipo: ‘eu tenho que ir trabalhar e ter um bebê o dia todo todos os dias?’ É um sonho que se tornou realidade”. Tortorella disse também que é muito bom com bebês e, para as gravações, eles têm oito ou dez bebês diferentes e ele cultiva um relacionamento único com cada um deles. A fim de curiosidade, o ator acrescentou que é a primeira vez em que o gênero da criança não importa, pois há meninos e meninas fazendo o mesmo papel.

Este texto foi escrito por Amarílis Virgínia Ferreira via nexperts.

Assuntos
Spoilers, Elenco, Summer Season 2019

Leia Mais

Deixe seu comentário