Daniel Radcliffe estará no especial interativo de Unbreakable Kimmy Schmidt

  • por Giovanna Tortato em 13/06/2019 - 16:32

O especial interativo de Unbreakable Kimmy Schmidt acaba de ficar mais interessante. Daniel Radcliffe foi confirmado no elenco, ainda que seu papel esteja sendo mantido em segredo pela Netflix.

Como anunciado anteriormente, o especial vai contar com o retorno do elenco principal da série – Ellie Kemper, Tituss Burgess, Jane Krakowski e Carol Kane – que se encerrou ao fim de sua 4a temporada, em janeiro de 2019.

Essa não será a primeira comédia de Radcliffe, mais conhecido por protagonizar a franquia Harry Potter, mas que atualmente estrela a série cômica Miracle Workers ao lado de Steve Buscemi.

Daniel Radcliffe estará no especial interativo de Unbreakable Kimmy Schmidt

Aos moldes de Black Mirror: Bandersnatch e Você Radical, o especial deixará o espectador controlar o rumo dos acontecimentos na tela.

Segundo a sinopse oficial: “Kimmy inicia sua maior aventura até agora. Três estados! Explosões! Um hambúrguer dançante! E você, o espectador, decide como termina a história. Você vai frustrar o plano maligno do Reverendo (Jon Hamm) e levar Kimmy para o seu casamento na hora certa? Ou você vai acidentalmente começar uma guerra contra os robôs?”.

O programa interativo de Unbreakable Kimmy Schmidt tem previsão de estreia na Netflix para 2020.

Assuntos
Netflix, Celebridades, Elenco, Streaming

Leia Mais

Deixe seu comentário