Monsters at Work: primeiros detalhes e imagem da série de Monstros S.A. pelo Disney+

  • por Guilherme Haas em 12/06/2019 - 19:17

O serviço de streaming Disney+ revelou os primeiros detalhes e imagem de Monsters at Work, série animada que dará sequência ao longa-metragem Monstros S.A. (de 2001).

A companhia confirmou que os atores Billy Crystal e John Goodman retornaram para dublar os personagens Mike e Sulley. A trama mostrará o trabalho na fábrica de energia, agora usando as risadas (e não mais os gritos) como fonte de eletricidade.

Nesse ambiente, vamos acompanhar Tylor Tuskmon, um mecânico que deseja mudar de departamento para trabalhar ao lado de seus ídolos Mike e Sulley no “andar do riso”. O personagem contará com a voz do ator Ben Feldman, conhecido do público por séries de comédia como Superstore e Drop Dead Diva.

O Disney+ compartilhou uma primeira imagem desse personagem, junto com a logo oficial de Monsters at Work.

Monsters at Work: primeiros detalhes e imagem da série de Monstros S.A. pelo Disney+Monsters at Work: primeiros detalhes e imagem da série de Monstros S.A. pelo Disney+

Relacionado: Disney+: títulos anunciados e tudo sobre o streaming da Disney

Monsters at Work tem previsão de estreia para 2020 pelo Disney+. Vale lembrar que a plataforma de streaming será lançada primeiro nos Estados Unidos no final deste ano, e apenas um ano depois no Brasil.

Assuntos
Imagens e Vídeos, Novas séries, Streaming, Disney+

Leia Mais

Deixe seu comentário