Presente de Natal: um estádio para o seu quintal por US$ 30 milhões

Imagem de: Presente de Natal: um estádio para o seu quintal por US$ 30 milhões

(Fonte da imagem: Reprodução/RobbReport)

A época de Natal é uma boa oportunidade para dar um presente personalizado, como uma toalha com o nome do presentado. Mas se você quer surpreender mesmo e não tem limites para gastar dinheiro, que tal dar um estádio em miniatura para o quintal?

Essa é a ideia da Populous, uma empresa americana conhecida por seu trabalho em instalações esportivas, como o Estádio Olímpico de Londres. O estádio foi divulgado no projeto anual de Robb Report que elabora um guia com os mais loucos presentes que o dinheiro pode comprar.

(Fonte da imagem: Reprodução/RobbReport)

O céu é o limite

Pela bagatela de 30 milhões de dólares, você poderá construir o estádio no quintal em escala reduzida. Ele não seria exclusivo para um esporte: graças a uma variedade especial de LED, o estádio poderá mudar suas linhas de beisebol para futebol com apenas um botão.

Quanto aos recursos, o estádio poderá contar com uma tela panorâmica de 20 metros de altura, sistema de som completo, cabine de emissoras e cabines  de luxo que comportarão até 100 pessoas.

Mas como Robb Report explica: desde que você tenha muito dinheiro para investir, o céu é o limite. Máquinas de vento, neve e chuva podem adicionar muito mais realisto e autenticidade às partidas, trazendo uma experiência completamente inovadora para o seu quintal.

O estádio deve levar pelo menos 12 meses para ser projetado e construído.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.