Casais da TV que ficaram juntos na vida real

  • por Minha Série em 12/06/2019 - 15:30

Quem nunca shippou um casal fictício e torceu muito para que eles ficassem juntos na vida real que atire a primeira pedra. Pensando nisso, confira abaixo uma lista com casais que realizaram essa vontade para nós.

Jon Snow e Ygritte — Game of Thrones

Desde 2012

Casais da TV que ficaram juntos na vida real

Os atores Kit Harington e Rose Leslie começaram a namorar pouco tempo depois que Ygritte passou a fazer parte dos personagens fixos de Game of Thrones. Em uma entrevista, Harington falou sobre como foi conhecer Leslie na Islândia: "O país é lindo, a luzes da aurora são lindas, e foi lá que me apaixonei", contou. "Se você estiver muito atraído por alguém e vocês se tornarem um casal em uma série de TV, fica bem fácil se apaixonar".

Elena Gilbert e Damon Salvatore — The Vampire Diaries

De 2010 a 2013

Casais da TV que ficaram juntos na vida real

Nina Dobrev e Ian Somerhalder foram um dos casais mais amados de The Vampire Diaries. Os dois terminaram 2 anos antes de Dobrev anunciar sua saída da série e seguiram tendo que lidar um com o outro como um casal muito intenso na trama. Em entrevista, ela contou que eles continuaram amigos mesmo após o término: "Nós fomos profissionais e está tudo bem. Nós éramos amigos muito antes de namorar e ainda somos".

Atualmente, Dobrev continua solteira, mas Somerhalder se casou com a atriz Nikki Reed, e os dois tiveram uma filha recentemente.

Sookie Stackhouse e Bill Compton — True Blood

Desde 2007

Casais da TV que ficaram juntos na vida real

A química entre Anna Paquin e Stephen Moyer era tão intensa na tela que não demorou muito para os dois começarem a namorar na vida real. Na verdade, eles ficaram juntos 1 ano antes de True Blood ir ao ar, pouco após fazerem o teste de cena e se darem muito bem.

O casal provou que tudo era muito mais que uma paixão e se casou 3 anos depois. E ainda tiveram os gêmeos Charlie e Poppy. Em entrevista, Moyer contou que 3 ou 4 dias depois do teste já sabia que queria passar a vida inteira ao lado de Paquin.

Seth Cohen e Summer Roberts — The O.C.

De 2003 a 2006

Casais da TV que ficaram juntos na vida real

Adam Brody e Rachel Bilson namoraram durante quase todas as temporadas de The O.C. O casal começou a ficar assim que a série começou, em 2003, mas 3 anos depois terminaram o namoro. Porém, os dois ainda tiveram que continuar atuando como um casal muito shippado na série por mais 1 ano, quando o seriado terminou, em 2007.

Brooke Davis & Lucas Scott — One Tree Hill

De 2003 a 2006

Casais da TV que ficaram juntos na vida real

Apesar de terem começado a namorar 1 ano após o início de One Tree Hill, Sophia Bush e Chad Michael Murray não gostam de falar do seu relacionamento. Os dois começaram a namorar em 2003 e em 2004 anunciaram que iam se casar, mas em 2005, apenas 5 meses depois do casamento, anunciaram o divórcio. Bush contou, anos depois, que esse foi um relacionamento que ela não gostaria de ter tido.

Rachel e Finn — Glee

De 2012 a 2013

Casais da TV que ficaram juntos na vida real

Quem acompanhou Glee sabe como esse romance foi comemorado. Lea Michele e Cory Monteith começaram a namorar em 2012, algum tempo depois de a série ter começado. Os dois costumavam falar dos planos para o futuro, porém o destino mudou esses projetos e, por conta do abuso de drogas, Monteith faleceu em 2013, chocando todo mundo. Apenas em 2016 Michele contou que já estava conseguindo superar a morte do namorado. Recentemente, ela se casou com o empresário Zandy Reich.

Prince Charming e Snow White — Once Upon a Time

Desde 2011

Casais da TV que ficaram juntos na vida real

Existe coisa mais linda que dizer que o Príncipe Encantado e a Branca de Neve estão juntos até hoje e têm filhos? Pois é verdade. Os atores Josh Dallas e Ginnifer Goodwin se conheceram nas gravações da série Once Upon a Time e começaram a namorar ainda na primeira temporada.

Em 2014, eles se casaram em uma cerimônia digna da Branca de Neve e do Príncipe Encantado. No mesmo ano, tiveram o primeiro filho, Oliver, e em 2016 veio o segundo, Hugo. Um tempo depois, os dois deixaram a série que os uniu.

Michael Kelso e Jackie Burkhart — T

hat '70s Show

Desde 2012

Casais da TV que ficaram juntos na vida real

A linha do tempo do romance entre Mila Kunis e Ashton Kutcher é bem complexa. Os dois começaram a atuar juntos em 1998, quando eram bem novinhos. Kunis tinha apenas 14 anos quando sua primeira cena em The '70s Show foi ao ar, e o beijo de Jackie e Michael foi também o primeiro beijo da atriz.

O casal levou alguns anos para ficar junto novamente, mas em 2014 eles se casaram e estão criando uma filha atualmente.

Clarke Griffin e Bellamy Blake — The 100

2019

Casais da TV que ficaram juntos na vida real

Esse casal pegou todo mundo de surpresa. Em The 100, Clarke e Bellamy vivem em meio à maior tensão romântica desde a primeira temporada, mas nunca aconteceu nada entre eles. Para a nossa surpresa, essa tensão chegou à vida real e os atores Bob Morley e Eliza Taylor anunciaram seu casamento. Não teve preparação, namoro ou noivado: do nada, os dois de repente se casaram.

Gostou desta lista? Para você, qual casal do mundo das séries deveria se tornar um casal real? Conte para nós nos comentários.

Este texto foi escrito por Fernanda Estrela via nexperts.

Relacionado: Conheça os pares dos atores de Grey's Anatomy na vida real

Assuntos
Celebridades, Dia dos Namorados

Leia Mais

Deixe seu comentário