STi lança notebook com processador acelerado AMD A4 quad-core

Imagem de: STi lança notebook com processador acelerado AMD A4 quad-core

(Fonte da imagem: Divulgação/STi)

A Semp Toshiba está lançando no mercado brasileiro o notebook STi Infinity NA 1402 com processador AMD A4 quad-core, primeiro modelo no Brasil com System on a Chip da AMD. O produto já está disponível nas lojas e tem preço sugerido de R$ 1.499.

Equipado com um processador acelerado (APU) com quatro núcleos físicos e placas gráficas AMD Radeon Série 8000 integrada ao processador, o usuário terá alto desempenho em processamento de dados e um excelente poder de processamento gráfico, além de autonomia de bateria ao utilizar o Infinity NA 1402, um produto desenvolvido para aqueles que buscam diversão e produtividade em um mesmo lugar.

O revolucionário conceito SOC (System on a Chip) presente nos processadores acelerados AMD, reduz a quantidade de componentes necessários em uma placa mãe, otimizando o tamanho desse produto, o consumo de energia e aumentando sua eficiência.

O STi Infinity NA 1402 possui teclado ergonômico, tela LED retroiluminada de 14 polegadas, widescreen e resolução 1366x768 pixels. São várias opções de HD disponíveis para o usuário, como a de 500 GB, que pode armazenar até 25 mil músicas ou 1500 filmes.

Além disso, possui ainda a tecnologia do processador AMD A4 Quad-Core, Microsoft Windows 8 e Office 365, webcam integrada, leitor/gravador de CD/DVD, conexões Ethernet, WiFi, microfone embutido, 3 conexões USB, saída HDMI e diferentes opções de memória.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.