Dragon Quest VIII para iOS e Android no Japão, confira o gameplay [vídeo]

Imagem de: Dragon Quest VIII para iOS e Android no Japão, confira o gameplay [vídeo]

Diretamente do PlayStation 2, Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King chegará para os celulares do Japão na metade de dezembro. Para mostrar um pouco de como estará este clássico dos RPGs nos smartphones com iOS e Android, a Square divulgou um pequeno trailer com o gameplay do jogo.

Os gráficos permanecem os mesmos da clássica versão, mas os controles foram adaptados para as telas dos celulares. As novidades na jogabilidade incluem um joystick digital que permite controlar o personagem com apenas uma mão, além de movimentar a câmera apenas com o deslize dos dedos na posição inferior da tela.

Para facilitar as longas caminhadas, o jogo trará uma opção de corrida automática, e as conversas com as pessoas podem ser iniciadas com um simples toque na tela. Na hora das batalhas, as ações são selecionadas pelo touch screen, tocando nos alvos desejados para as ações.

Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King estará disponível no Japão para os celulares com iOS e Android no dia 12 de dezembro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.