Tá preso no trabalho? Acompanhe o sorteio da Copa pela internet

Imagem de: Tá preso no trabalho? Acompanhe o sorteio da Copa pela internet

(Fonte da imagem: Reprodução/FIFA)

Hoje acontece o sorteio dos grupos de seleções que vão disputar a Copa do Mundo de Futebol de 2014 — organizada pela FIFA e que será realizada aqui mesmo no Brasil. Mas por causa do horário, muitos dos apaixonados pelo esporte não poderão ficar sabendo como serão definidos os grupos. Afinal de contas, muitas dessas pessoas estão em horário de trabalho, não é mesmo?

Se esse é o seu caso, mas você trabalha em algum computador ou tem acesso à internet em smartphones, temos uma ótima notícia para você. Existem algumas formas de acompanhar o sorteio dos grupos virtualmente — sem a necessidade de estar em frente a uma televisão. Gostou da ideia? Então confira logo abaixo algumas das opções disponíveis para você:

  • Globo Esporte: o site especializado em esportes está realizando uma cobertura ao vivo e em tempo real do evento. É possível que o vídeo seja disponibilizado também ao vivo por streaming.
     
  • FIFA: o site oficial da organização possui uma página exclusiva para a demonstração de tudo o que acontece no evento. Confira em tempo real quais são os grupos dispostos em cada uma das chaves de disputa.
Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.