Razer Kazuyo: vazam imagens de controle da Razer para smartphone

Imagem de: Razer Kazuyo: vazam imagens de controle da Razer para smartphone

(Fonte da imagem: Reprodução/Twitter)

Nos últimos tempos, cada vez mais empresas têm lançado controles para smartphones. Mas agora parece que temos uma das maiores competidoras no ramo de acessórios para gamers resolvendo buscar sua fatia do mercado: a Razer.

A notícia veio com um vazamento feito pelo EvLeaks. Em um de seus costumeiros tweets, foi revelado o aparelho, com o suposto nome “Razer Kazuyo”; outras informações sobre o acessório, no entanto, continuam um mistério. Mas as imagens exibidas mostram que o dispositivo teria um design simples, com quatro botões principais, dois shoulders e um direcional digital, além de uma base móvel para o smartphone.

Será mesmo?

Antes que você comece a juntar seu dinheiro para comprar um, é preciso avisar que o aparelho deve ser visto de maneira suspeita. Isso porque o Razer Kazuyo possui uma aparência semelhante à do PowerShell, lançado pela Logitech alguns dias atrás: os botões do lado direito, suas posições e cores, assim como os shoulders e a entrada para um strap na parte inferior são praticamente iguais.

É claro que o resto do acessório tem suas diferenças, mas tantas semelhanças definitivamente não podem ser vistas com bons olhos. Parece que teremos que esperar uma palavra oficial da Razer para saber se o Kazuyo realmente existe ou se este é apenas o resultado de alguém habilidoso no Photoshop...

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.