Uma Criança como Jake: Jim Parsons e Claire Daines são pais de criança trans em novo filme

  • por Giovanna Tortato em 05/06/2019 - 21:00

Jim Parsons está mesmo apostando em uma mudança brusca de carreira após o fim de The Big Bang Theory. Prova disso é seu papel no filme Uma Criança como Jake (A Kid Like Jake, no original), que estreia esta quarta-feira, dia 5 de junho, nas principais plataformas de streaming brasileiras.

O ex intérprete do Sheldon, agora vive um pai que se vê tendo que lidar com a identidade de gênero do filho de 4 anos. Dirigido por Silas Howard, o longa conta a história de Greg (Parsons) e Alex (Claire Danes, da série Homeland), um casal que sempre soube que seu filho Jake era diferente.

Uma Criança como Jake: Jim Parsons e Claire Daines são pais de criança trans em novo filme

Mais interessado em contos de fadas do que carrinhos, o garotinho sempre se interessou por roupas, brinquedos e brincadeiras considerados “de menina”. Mas é quando Judy (Octavia Spencer, de Histórias Crianças), a diretora da escola, salienta que as brincadeiras incompatíveis com as normas de gênero podem ser mais que uma fase, eles são forçados a repensar os seus papéis enquanto pais e mesmo enquanto casal.

Uma Criança como Jake: Jim Parsons e Claire Daines são pais de criança trans em novo filme

Aos quatro anos é cedo demais para se rotular a identidade de gênero numa criança? Cheios de dúvidas em como lidar com a situação, Alex e Greg se veem em meio a um furacão de emoções e crises éticas, apenas com a certeza de que ambos querem o melhor para o filho.

Uma Criança como Jake já está disponível para compra e aluguel no iTunes, GooglePlay, YouTube, Now, VivoPlay e SkyPlay.

O elenco ainda conta com Priyanka Chopra (Quantico), Amy Landecker (Transparent), Ann Dowd (The Handmaid’s Tale) e o pequeno Leo James Davis.

Via assessoria.

Assuntos
Imagens e Vídeos, Cinema, Cinema: Elenco

Leia Mais

Deixe seu comentário