Serviço de avaliações artificiais do Lulu tem 2 mil clientes em 5 dias

Imagem de: Serviço de avaliações artificiais do Lulu tem 2 mil clientes em 5 dias

Lulu Fake é apenas um entre os serviços do gênero (Fonte da imagem: Reprodução/Lulu Fake)

Enquanto muitos se mostram indignados com o Lulu e outros até mesmo tentam tirar o aplicativo do ar, já não é novidade que algumas pessoas têm tirado proveito da insegurança de homens que querem fazer de tudo para serem melhor avaliados. É o caso, por exemplo, do Lulu Fake, um serviço derivado da empresa Namoro Fake criada justamente para dar notas falsas para seus clientes.

Mas, se você esperava que isso fosse apenas uma ideia que nunca daria certo, saiba que está redondamente enganado. Segundo a Folha de São Paulo, mais de 2 mil homens utilizaram o serviço em um espaço de apenas cinco dias. E o valor pago por eles não foi exatamente barato: o custo para melhorar suas notas no Lulu artificialmente variou de 25 a 100 reais.

Com algo tão lucrativo, o Lulu Fake precisa de um bom número de funcionárias, contando com atualmente em torno de 75 meninas trabalhando na melhoria das notas de seus clientes.

Mesmo assim, o Lulu Fake não deve se manter em funcionamento por muito mais tempo: segundo Breno Masi, um dos sócios da companhia, o serviço deve permanecer no ar por menos de uma semana.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.