Função Auto Awesome do Google+ ganha dois novos efeitos para o Natal

Imagem de: Função Auto Awesome do Google+ ganha dois novos efeitos para o Natal

(Fonte da imagem: Reprodução/Erik Murphy-Chutorian)

Recentemente, a Google lançou um recurso de edição automática que promete melhorar as fotos no Google+. Agora, o Auto Awesome acaba de receber novidades para deixar as fotos dos usuários ainda mais divertidas.

De acordo com a postagem de Erik Murphy-Chutorian, engenheiro de software da Google, na rede social, esta novidade acaba de ficar mais interessante com a adição de dois novos efeitos: neve e cintilação.

Ao capturar uma foto de uma árvore natalina, por exemplo, o app automaticamente identifica a presença de luzes e cria uma imagem estática da árvore com o efeito de cintilação. O mesmo tipo de filtro inteligente pode ser usado com a foto de velas ou outros objetos luminosos.

(Fonte da imagem: Reprodução/Erik Murphy-Chutorian)

Já o efeito de neve é bem interessante para as pessoas que residem em regiões mais frias e querem criar composições interessantes com os flocos de neve. Basta bater a foto e aguardar que o app processe as informações para obter uma imagem combinando elementos estáticos e flocos em movimento. O que você achou das novidades?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.