Samsung Win Pro deve chegar ao mercado chinês em breve

Imagem de: Samsung Win Pro deve chegar ao mercado chinês em breve

(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Nesta quarta-feira (4), um novo smartphone apareceu no site chinês da Samsung, mostrando que a novidade deve chegar em breve ao país que tem a maior população do mundo. Nós estamos falando do modelo chamado de Samsung Win Pro (SM-G3812), que talvez seja o sucessor do Win, lançado no início deste ano.

Por enquanto, não há muitas informações disponíveis sobre a novidade. No entanto, o aparelho deve contar com um design bem próximo do Galaxy S4 e especificações parecidas com o modelo Express 2. Em relação à parte técnica, a diferença é que ele vai contar com um processador quad-core de 1,2 GHz, suporte para dois chips e tela de 4,5 polegadas de resolução (960x540).

Algumas dúvidas que permanecem

Além de tudo isso, a câmera traseira deve ser de 5 megapixels — enquanto a frontal é VGA —, apresentando slot para micro SD (a capacidade máxima não foi especificada) e bateria de 2.100 mAh, sendo que o provável sistema operacional é o Android 4.2. Infelizmente não há dados concretos sobre outros detalhes, como a memória RAM.

Outra característica interessante que merece destaque e que está no site da Samsung é o fato de que o Win Pro também tem suporte para fotos com sons. Contudo, a companhia sul-coreana ainda não se pronunciou oficialmente sobre a novidade, de maneira que somos obrigados a esperar para afirmar quais são todas as reais características do smartphone.

E, caso você esteja interessado, saiba que não há informações de quando o dispositivo deve ser vendido fora da China — o que inclui o Brasil, é claro — e nem do valor que deve ser cobrado por ele.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.