Campanha do filme "O Hobbit" permite imprimir a Chave para Erebor [vídeo]

Imagem de: Campanha do filme "O Hobbit" permite imprimir a Chave para Erebor [vídeo]

Graças a uma parceria entre a Microsoft e a Warner Bros. UK, fãs da obra de J.R.R. Tolkien vão ter a oportunidade de adquirir uma cópia própria da mítica Chave para Erebor. Marcando a primeira vez que uma campanha de marketing de um filme envolve o uso de impressoras 3D, a empresa de Steve Ballmer deve disponibilizar aos fãs do filme “O Hobbit” um arquivo com as especificações para recriar o item lendário.

Para conseguir obter o modelo da chave, será preciso clicar nos anúncios interativos exibidos em aplicativos para o Windows 8, MSN e Xbox 360. Já aqueles que não dispõem do equipamento necessário para recriar a chave podem comprar uma cópia dela através do site oficial da Weta, companhia responsável pelos efeitos especiais de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”, pelo preço sugerido de US$ 29,99.

A Chave para Erebor desempenha um papel importante na segunda parte da nova trilogia de filmes dirigida por Peter Jackson (o mesmo diretor responsável por trazer “O Senhor dos Anéis” aos cinemas). Com estreia programada para o dia 13 deste mês no Brasil, o novo longa-metragem chegou aos cinemas dos Estados Unidos na última segunda-feira (2) em um evento realizado na cidade de Los Angeles.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.