Surgido em benchmarks, SM-G900S pode se tratar do Galaxy S5

Imagem de: Surgido em benchmarks, SM-G900S pode se tratar do Galaxy S5

(Fonte da imagem: Reprodução/SamMobile)

Conforme o fim de 2013 se aproxima, começam a surgir cada vez mais rumores em relação ao Galaxy S5. Depois de várias informações duvidosas, pela primeira vez surgem dados concretos das características que podem dar as caras no novo aparelho da Samsung graças a um benchmark surgido no GFXBench.

Um dispositivo com o codinome SM-G900S mostra que a companhia sul-coreana deve apostar em uma tela com resolução 2560x1440 pixels e no processador Snapdragon 800 com clock de 2,5 GHz. Embora essas características também possam estar relacionadas de alguma forma ao sucessor do Galaxy Round, é improvável que a companhia deseje estrear sua nova tecnologia de telas em um produto que não seja pertencente à sua linha principal.

Vale notar que as especificações provavelmente se tratam daquelas apresentadas pelo modelo do dispositivo que será compatível com a rede LTE. Desde o Galaxy S3, a Samsung tende a lançar duas versões de seu principal smartphone, sendo que uma delas sempre vem acompanhada por uma nova iteração do chip Exynos.

O SM-G900S deve apresentar a versão 4.4 (KitKat) do sistema operacional Android modificada com a interface TouchWiz. Ao que tudo indica, o dispositivo deve ser lançado já no primeiro trimestre de 2014, possivelmente em uma data próxima ao mês de março. Apesar de os dados surgidos no GFXBench se mostrarem concretos, ainda há chances de que a versão final do Galaxy S5 apresente características diferentes em seu lançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.