Falcão e o Soldado Invernal: tudo o que já sabemos sobre a série da Marvel no Disney+

  • por Giovanna Tortato em 28/05/2019 - 20:06

Vingadores: Ultimato significou o fim e/ou a despedida de muitos dos heróis da Marvel nos cinemas. Mas, para muitos deles, suas histórias ganharão sequências no formato de séries no Disney+.

É o caso de Loki, do casal Visão e Feiticeira Escarlate (em WandaVision) e da dupla Falcão e Soldado Invernal (The Falcon and The Winter Soldier). Essa última é, por enquanto, da qual temos mais informações reveladas pelo serviço de streaming.

Por isso, nós separamos tudo o que já sabemos sobre a produção da Marvel. Da previsão de estreia ao elenco principal, confira abaixo as novidades de Falcão e o Soldado Invernal. [Obs: o texto pode conter spoilers do final de Vingadores: Ultimato]

Falcão e o Soldado Invernal: tudo o que já sabemos sobre a série da Marvel no Disney+

Data de estreia

Segundo o Disney+, a série tem previsão de estreia para agosto de 2020. O que não se sabe é se o serviço de streaming – que estreia em novembro de 2019 exclusivamente nos Estados Unidos – já terá chego ao Brasil.

Elenco

Além do retorno de Anthony Mackie e Sebastian Stan como os protagonistas, Daniel Bruhl e Emily VanCamp reprisam seus papéis como o vilão Helmut Zemo e a Agente Sharon Carter, vistos anteriormente em Capitão América: Guerra Civil.

Falcão e o Soldado Invernal: tudo o que já sabemos sobre a série da Marvel no Disney+Daniel Bruhl e Emily VanCamp voltam a viver seus personagens de Capitão América: Guerra Civil

Número de Episódios

Assim como as outras duas produções da Marvel no streaming, Falcão e o Soldado Invernal será uma minissérie de 6 episódios.

História

Ainda não se sabe exatamente a trama que será abordada pela série, apenas que o fato de Sam Wilson ter recebido o escudo (e consequentemente o manto) do Capitão América ao final de Vingadores: Ultimato será abordado.

Veja também: Disney+: títulos anunciados e tudo sobre o streaming da Disney

Assuntos
Marvel, Quadrinhos/HQs, Streaming, Disney+

Leia Mais

Deixe seu comentário