Meizu MX4G deve apresentar tela com resolução de 2560x1536

Imagem de: Meizu MX4G deve apresentar tela com resolução de 2560x1536

(Fonte da imagem: Reprodução/Meizu)

Quem é ligado em novidades tecnológicas certamente já deve ter ouvido falar sobre a Meizu, por mais que o seu foco de atuação seja a Ásia. Contudo, de acordo com os rumores que têm circulado na internet, a empresa pode chamar atenção em todo o mundo, tudo por conta de um dos seus próximos smartphones.

O aparelho em questão é o Meizu MX4G, que ainda não foi lançado. No entanto, há informações de que ele deve contar com uma tela que apresenta a incrível resolução de 2560x1536. E, como o display tem um tamanho considerado normal — 5,5 polegadas —, a densidade de pixel alcança a média de 542 ppi.

Poucos dados foram divulgados...

Assim como o site PhanDroid citou, apesar de apontarem que o olho humano não capta melhorias que vão além de 300 ppi, vai ser interessante conferir a comparação da qualidade de imagem do futuro Meizu MX4G em comparação com smartphones que já estão no mercado — principalmente os considerados top de linha.

Além dessas informações, a única coisa que pode ser apontada é o fato de que o 4G no nome do aparelho talvez diga respeito ao suporte para conexões móveis mais rápidas do que o 3G. No entanto, para que possamos divulgar mais dados sobre a especificação do smartphone da Meizu, é necessário esperar por um pronunciamento da companhia.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.